Por: Equipe Linkado

24/08/2012 11:11

Crise no casamento de Angélica e Luciano Huck, será?

A apresentadora Angélica, grávida de 8 meses da primeira filha, Eva, antecipou sua licença-maternidade porque estaria passando por momentos delicados no final da gestação. Especula-se que o motivo real do afastamento seria uma crise no casamento dela com o também apresentador Luciano Huck, como afirmou a colunista Fabíola Reipert, do Portal  R7.

Segundo a colunista, pessoas do convívio do casal teriam confessado que Luciano vem fazendo de tudo para contornar a situação. Em comunicado oficial, Angélica alegou que durante a terceira gravidez sofreu muitos enjoos, e por isso, preferiu ficar em casa aguardando a chegada de Eva. Angélica já é mãe de Joaquim, 7, e Benício, 4.

A tal crise, se existir, não deve ser tão séria assim já que a apresentadora interrompeu a licença maternidade e gravou uma surpresa para o maridão Luciano Huck. O apresentador fará 41 anos em setembro e Angélica gravou uma surpresa para a edição especial de “Caldeirão do Huck” em homenagem a seu aniversário.

“Como já estou na reta final da gravidez, não dava para fazer nenhuma grande estripulia. Então, invadi o programa pela internet, via Skype. Uma surpresinha light! Eu e minha barriga. Foi divertido!”, disse Angélica ao jornal “O Globo”.

A data para o nascimento de Eva também já foi marcada, será no fim de setembro na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Angélica está muito ansiosa para ver o rostinho da bebezinha, que virá ao mundo por meio de uma cesariana.

Será o segundo filho da apresentadora a nascer no Rio, já que Joaquim, de 7 anos, nasceu em São Paulo no Hospital Albert Einstein.

No início da semana, terça-feira 21, Angélica postou uma foto de seu barrigão. Na imagem ela aparece com a barriga pintada e uma camiseta com seu nome: “É nois, baby”, brincou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...